16/03/2009

DESAFIO URUGUAI

Estou lançando um desafio para estes próximos meses que facilitará mina vida no Uruguai, trata-se da retirada documentação de permanência no Uruguai, porque ainda estou como turista, conto com o apoio moral e espiritual de meus lideres Rev. Sidney da Silva que é o pres. Da IEQ no Uruguai e do Pr. Julio Cesar, que é o secretario de missões do Paraná.
O processo custa aprox. 300 U$ e não pode passar de 60 dias desde seu começo, por isso conto com sua oferta voluntaria para:
Caixa Econômica Federal.
Anderson Resende
Agencia 0485 13
C/P: 4410-5
Gostaria que confirmasse sua oferta no e-mail: missionarioresende@hotmail.com
OBRIGADO POR ENVIAR-ME ÀS NAÇÕES.

Um comentário:

  1. Boa tarde pastor
    Sou pastora Luciane da IEQ de Curitiba, estarei indo para Montevideu em janeiro de 2017 para iniciar um mestrado na UDE - Universidade de La Empresa. Gostaria de saber se pode me orientar, pois preciso de um local para ficar alguns dias. Poderia me ajudar indicando um local para alugar?

    Grata
    55 41 998067522

    ResponderExcluir